quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ventos '

Ow, c vcs notaram, eu gosto de falar de fenómenos naturais rsrs, como chuva... Agora o vento. Que não é Romeu e Julieta e nem queijo e goiabada, eles não combinam. 
Eles quem? 
O vento e a chuva.
Eu não acho uma combinação boa. Na chuva o dia tem que ser caloroso.
Mas, pra mim, existem ventos diferentes... Rsrs 
Cada vento me lembra alguma coisa que eu já vivi, ou até mesmo que eu não vivi... Coisas do alem rsrs... 
Tipo, o vento de São Paulo... (Vento de chuva)
O vento de São Vicente (que eu dei o nome pro vento caloroso que é o de São Vicente, quando eu não morava aqui)
O vento de passeios (os que eu eu vou passear e me recordo)
O vento de arco-ires (que se quer saber, tem um clima diferente)
Bom, são diferentes chuvas, diferentes ventos. Como as ondas... O mesmo mar, mas ondas diferentes... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário