sábado, 20 de novembro de 2010

Pessoas maliciosas :x

Isso é o que mais existe no mundo!
E todos infelizmente tem um pouco de malícia, até crianças de 7 anos...
E, uma vez, uma menininha sentou do meu lado e eu estava de short. Ela tinha 3 ou 4 anos.
Ela colocou na mão na minha perna e começou a passar a mão.
Eu fiquei assustada, parei ela e perguntei:
- O que você esta fazendo?
Ela, calma e sorrindo me disse:
- Carinho. Você não gosta???
 '-'
Na quele momento, eu queria morrer por uns instantes!
Quando a gente se acostuma com alguma coisa, nem percebe que é realmente uma besteira pessoas maliciosas. Coisa infantil, parece que nunca ouviu falar. 
E até mesmo eu que nem notei... 
Fiquei meio constrangida dentro de mim... 
Espero que isso lhe sirva de aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário