segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sonhos loucos

Pensamentos mais loucos ainda...
Explicação dos sonhos? hm... L-O-U-C-U-R-A !
Loucura é a explicação para todos os sintomas (que você pode olhar akie quais são eles:  http://bynaahh.blogspot.com/2010/10/sintomas.html).
O mais louco, são os pensamentos e os sonhos.
Meus sonhos são cada vez mais loucos... Cada dia um doidão. 
Já sonhei muita coisa que talvez nem existe... 
Geralmente, a pessoa louca começa sonhando... Depois os pensamentos mudam... Depois ela faz coisas que não fazia antes... Muda de opiniões... Ou seja... Geralmente ela esta apaixonada ou passando pela puberdade. Geralmente são os adolescentes que ficam mais "estranhos". Eles perdem a noção e o controle.
Mas, em questão de sonhos, eu não acredito em leitura de sonhos ou prefisão do futuro por causa deles.
Acho que é natural sonharmos coisas loucas.
Entre todos os meus sonhos, nem sei qual o mais louco. Lembro de um... Foi bem estranho. 
Eu estava em casa, no meu apartamento com alguns amigos e até pessoas que eu nem conheço... Quando olhamos para baixo do prédio, na garagem... E vimos um monte de "soldados" apontando armas, um soldado pra cada janela do prédio... Mas depois, eles sumiram, feito mágica... Só ficou uns bagulhos cororeba HASUASH (eu deveria estar pensando na Restart). 
Sonhos estranhos, pessoas loucas. 
"Diga-me com quem e o que sonha, que direis quem tu és".
Ps. Eu não leio pensamentos, muito menos sonhos. 

HAUSAHSU a frase a cima eu que crie (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário