domingo, 21 de novembro de 2010

Shing Loon / Xing Loon / Ching Loon

Olha só uma música que eu e meu tio Bruno (ele tem 9 anos e já e tio), a Amanda, e a irmã da esposa do meu avô (que não é a minha avó) fizemos.
A gente estava indo para um shopping que era longe da casa da tia Ana (que é a esposa do meu avô), e fomos de carro. A irmã da Ana Paula a Sandra, estava comigo, a Amanda e o Bruno no banco de trás, e depois de cantarmos várias musicas tive eu a ideia de criar uma história onde só pode se contar um pedaço cada pessoa, cada um conta cinco palavras da história. 
Como faz tempos, foi nas outras férias rsr, eu não lembro direito a história mas vou tentar lembrar, e não vou contar em 5 palavrinhas, só o resumo:


Era uma vez uma menina chamada Katarina. Katarina queria ir pra china de avião. O avião dela caiu e ela nadou até chegar na China #queimaginação!#. Quando ela chegou lá foi hospedada em um banheiro de bar #haushasahsuashusa# e estava com fome, então pediu uma comida chamada Shing Loon (essa comida, pra quem não sabe, é chinesa, e só existe pra nos 4 rsr, e pode-se escrever Shing Loon, Xinge Loon ou Ching Loon). Quando ela comeu passou mal porque estava estragada a comida, ela então ficou toda suja e nadou de novo pro Brasil #quecoisatrágicahasuahsu#.

Viram que coisa trágica? Tadinha da Katarina! 
Mas, não parou por ai não! HAHAHA
Depois que a gente cansou, começamos a cantar o coralzinho da Kata. Imagina, dentro do carro, o coral:

Xing Looooon.... Xing, xing, loon, loon ... Xiiiing looon... Xing Loon, Xing .... (8)

HAHAHAH Foi mutio d+ aquele dia!
Sério, saia até baba de tanta risada! E os outros carros olhavam tipo: "que turma doida!"
E era xing pra lá loon pra cá.... AAA (8) 
Contagiava rsrsrs
Depois, outro dia minha mãe veio me buscar pra ir pra São Vicente, e ela emprestou o celular pra fazer um video! Eu não coloquei no youtube, e creia, eu não vou colocar! Mas ficou super engraçado! 
Nois 3 (pq a Sandra estava na casa dela), tínhamos feitos alguns desenhos e mostrávamos no video, a Amanda e o Bruno Dançavam e vaziam o refrão, eu cantava a musica. A gente tinha criado uma outra musica, era uma musica mesmo, contado da história e com o refrão de ching loon..
Minha voz ficou ridícula, e o vídeo péssimo, o Gustavo queria o microfone a Amanda ficou emburrada e o Bruno desistiu de dançar, eu filmei tudo isso rsrsrs, ficou super legal e engraçado! Só que não esta no Youtube, e nem insista hein... 
Eu acho que aquele dia no carro, foi o que eu mais ri na minha vida!!!
No dia seguinte, antes da minha mãe ir pra casa do meu vô, nois 3 fizemos o "PARQUE SHING LOON" 
Sério!
No quintal dos fundos, tem terra, galo, galinha... 
e o meu avô tinha feito um balanço de pneu e tinha uma gangora com pneu também!
Parece casa de sitio, além de que eu adoro ir pra lá.
Mas, voltando ao parque...
Colocamos placas de bem vindos, e fizemos algumas regrinhas... 
Colamos com saliva mesmo, porque estava sem durex HASUAHSUAS
Como do outro lado da casa deles tem outras crianças, eles sempre vem pra brincar, principalmente quando eu a Amanda vamos lá em São Paulo, chamamos eles. O parque não duru muito por causa das brigas neh.. mas tudo bem rsrs, valeu a pena. 
A gente corria atras das galinhas, e tínhamos medo do galo correr atrás da gente rsrsrs
Ah, minhas férias de Junho foram perfeitas! Obrigada A todo mundo de São Paulo, e mesmo com a saudade dos meus amiginhos... Foi muito bom! 


Xing Loooooooon (8)  (nossa, tinha que ver que coisa louca! O ritmo, as risadas, e a musica, as pessoas, ai que daora lembrar disso!) SHIIIIIING LOOOOOOOON 
Eh o Coral da Kata, ah, ah, o coral da Kata (8) 





Atenção! SUPER IMPORTANTE, NÃO DEIXE DE LER:
XING LOOON PRA VC!  HAHAH  #quecoisasemgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário