sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Se quer mesmo saber... é eu cansei.

Cansei.
Chega.
Eu não vou me preocupar mais, pra que?
Ah, deixa o mundo ser feliz, eu não sou o "mundo".
Se alguém akie me entende, levante a mão  LOL
Ah, que o mundo vá se fufu também! E que leve minha preocupação bem longe junto com ele!
Eu não vou me preocupar com nada.
O amanhã não pertence a mim ainda... calma eu chego lá.
E também se as pessoas não tem medo de nunca mais verem quem realmente amam, e de nunca poder contar o quanto amam umas as outras, deixe-as. Elas tem que aprender a dar valor!
E, um dia, tenho certeza que quando eu morrer, será inesperado... 
E ai as pessoas que tem medo, vergonha, e que não querem me dizer no momento o que queriam me dizer... E ai, essas pessoas que acreditam no "amanhã" vão descobrir que "amanhã" pode ser tarde de mais.
E eu não vou ficar lembrando isso as pessoas, porque, se quer saber, eu cansei.
Sou muito grata ao que tenho. Só que não vou ficar me perguntando por que as pessoas são diferentes e por aquelas não sabem dar valor ou tem medo de dizer o que sentem...
Pessoas são diferentes, não existe o "porque" disso. 
As pessoas são diferentes e pronto e acabou. 
E não quero conhecer o amanhã, eu tenho consciência de que perco o meu hoje, e "amanhã" posso não estar viva...
Eu quero sim olhar as estrelas deitada no corredor do meu prédio! E ai daquele bestinha que disser que o chão esta sujo ou que isso é besteira! 
Eu quero sim olhar a chuva da janela! E ai daquele que vier dizer que é coisa de fofoqueiro! 
Eu quero sim me jogar na chuva deitada no chão me molhando! 
Eu quero sim cantar todas as musicas que eu quiser!
AAA eu não vou mais viver agradando as outras pessoas! 
E sabe akie é nosso espaço, não? Você lê se quiser, eu escrevo se quiser, neh? 
Então...
LALALALALA (8)

(vem reclamar comigo que c apanha! HAHA Simpatia? Só as vezes hehe' mesmo assim, beijinhos meus amores, bom dia boa noite ou boa tarde rsrs) 



Ps. Notou que na minha postagem não tem muita coisa haver com "muita coisa"? E nem isso fez sentido HAHA




LALALALA não to ouvindo LALALALA (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário