quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gravar-me.

Sabe, se eu tivesse um poder, não sei se seria ler mentes...
Talvez, gravar eu na cabeça das pessoas. rs.
Sério.
TODAS as pessoas que eu conheço são especiais TODAS.
Até as que eu vi umas 3 vezes na minha vida.
Ou até só aquelas que eu falei por um dia só, pessoas que eu conheci uma vez, e conversei uma vez.
Eu não sou boa em memória, mas eu sei lembrar de todas essas pessoas. 
Pessoas chatas, pessoas divertidas, pessoas mau-humoradas, pessoas maliciosas, pessoas burras, pessoas escandalosas, pessoas metidas, pessoas que se acham melhor que as outras pessoas, pessoas inteligentes, pessoas retardadas (literalmente), pessoas alegres, pessoas.
Eu não sou boba para entender as pessoas, mas eu tento.
Todas que precisarem, a qualquer momento, eu vou estar disposta a ouvir. A conversar, consolar. 
E eu espero, que elas sempre lembrem de mim. Que contem aos filhos delas, sobre aquela menina louca da vida, que amava a chuva, e que tentava entender as pessoas. Aquela menina sem noção, sem sentido, mas que também vai lembrar de mim, um dia.
Gravaria, até coisas ruins que eu fiz, porque ninguém é perfeito. 
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário