quinta-feira, 25 de novembro de 2010

hoje eu acordei e tirei a conclusão que

as pessoas são diferentes. Não adianta tenta mudar. Eu já ouvi isso, mas só agora fui entender.
Quando chorei, aprendi que não vale a pena chorar por ninguém. porque quem merece meu choro, não me faria chorar.
Aprendi que, não é bom esperar das pessoas alguma coisa, pois sempre acaba se desepsionando.
Aprendi que não importa a idade pra se aprender.
Aprendi que, crianças podem parecer adultos e adultos podem parecer crianças.
Aprendi que um sorrio pode ser falso, assim como um "eu te amo".
Aprendi que amor, é uma palavra estranha, mas todo mundo ama diferente, e amor mesmo, é de familia.
Notei as pessoas mais velhas de manhã, são mais educadas, principalmente com as crianças.
Notei que algumas pessoas podem ser simpáticas, e outras não.
Percebi que, ninguém esta nem ai pra ninguém.
Aprendi que, se não temos amigos, perceber o que tem em volta de nós, pra nos alegrar, como a chuva, como os animais, e procurar sorrisos nas pessoas e nas coisas.
Hoje, eu aprendi a viver meu presente.
Aprendi que abraços curam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário