terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pessoas ...

Tão difíceis de entender.
Uma hora felizes, outra hora triste...
Elas não sabem viver.
Não sabem que temos que sorrir.
Eu tenho dó dessas pessoas.
Elas acham que dinheiro é tudo.
Tadinhas!
Elas acham que tem que ser reconhecidas por outras.
Elas acham legal ser igual.
Elas não sabem sorrir.
Elas não sabem que tem pessoas que só precisam de um abraço, ou até mesmo um sorriso.
Elas não sabem que não podem destruir sonhos de crianças.
Elas não sabem nada. E ainda dizem que crianças que não sabem da vida.
Eu acho errado dizerem que uma criança de 5 anos não sabe de nada sobre a vida. Sim, ela sabe sim! E bem mais que essas pessoas! Elas sabem sorrir!
Por favor, adulto, pessoas, humanos... Ajudem a salvar o que resta do nosso mundo. Ele esta totalmente perdido! 
Eu repito, não entendo as pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário