quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desejos

Pessoas desejam tudo.
Pedem a Deus, tudo.
Como crianças pedem aos papais aquele brinquedo da loja na vitrine.
Eu acho que Deus nos da OPORTUNIDADES.
Exemplo: Se você quer ser mais feliz, não somente peça a Deus, mas olhe que Deus sempre de a ti a oportunidade de ser feliz.
Oportunidades Deus dá. 
E pedir bens matérias, eu acho meio feio...
Porque, todos temos capacidade de economizar!
- Senhor, me dá dinheiro! 
- Senhor, me dá emprego!
Eu acho que dinheiro se consegue com esforço, e trabalho com estudo.
- Senhor, me dá estudo!
Ele dará a ti oportunidade de estudar.
E, quem sou eu pra dizer o que Deus queres? Mas, quem sou eu para não dizer nada?
Pessoas tem necessidades de coisas, mas se eu fosse mãe e meu filho (a) pedisse alguma, eu veria se ele (a) merece.
Todos tem desejos, mas quital termos objetivos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário