sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nunca faça florescer um sorriso

dizendo te amo,
para mais tarde, fazer rolar uma lágrima
dizendo me esqueça.


By: Wender Maklaus

XxXxXxXxXxXxXxX

Bem gente, eu tinha escritro oitrolhocentas coisas, mas a merda do not travou e tirou da página AAAAAAA!!! Cara, tinha muuuita coisa escrita :@ Além de que eu estou perdendo a chuva lá fora, pra escrever isso... AAA
Mas, isso só acontece comigo né?! Fazer oke? -.-
Vou tentar lembrar o que eu tinha escrito antes, mas não vai ficar tão bom... ;s
Estava eu, fazendo propaganda do Wender rsrs. Ele que escreveu o verso. Eu gostei, ficou bonitinho. Nada de óóó que grande coisa.. mas tah bom neh? rsrs. O Wender daria um bom escritor, eu acho. Minha prima Aline também (aproveitando a propaganda  neh... rsrs). Mas o Wender tem preguiça de colocar em um blog... Ah se a preguiça matasse... Muita gente estaria morta, não? (eu tbm não posso falar nada hehe ;p). Meninas, quem quiser, eh uma oferta, ele esta solteirinho... Ele não é bonito HAHAHA, mas é inteligente e escreve bem.. E o coitado foi trocado rsrsrs tadinho'. Mas, Eric, não fica com ciumes viu.. é só pra não deixar chato pros meu leitores (mesmo eu tendo pouquíssimos...), além de que é meio mancada colocar a coisa de uma pessoa e nem falar nada, Eric eu te amo muito, então sem ciumes viu? rs sz.
Wender se tiver mais versinhos ou seila, avisa, mas, rsrs, podia escrever alguma coisa maior não acha?
Gente, agora, eu vou tomar banho de chuvaaa (:
Com licença a todos vocês. rsr
Mas, e a opinião de vocês, deixo tudo negrito ou assim mesmo? Depois me avisa tah? rsrs
Beijoo (gente que dificil eu mandar deijos e sair com educação neh? rsrs, desculpa ae. tchauzin ')

Nenhum comentário:

Postar um comentário