sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lua *

Quando eu era pequena, eu conversava com ela.
Creia, foram uns dos melhores momentos da minha vida!
Ela nunca me falou nada, mas é como se ela enxugasse minhas lágrimas. Como se o vento me enrolasse e como a chuva me alegrasse.
Eu dizia para ela como tinha sido meu dia, e sempre pedia pra ela uma estrela....

- Senhora lua, me dá uma estrela? Ah vai, por favor ... Olha a minha carinha de gato de botas ... mimi... (risadinhas), Nem vai fazer falta, e olha, eu prometo cuidar dela! Ela tem que ser pequena pra caber no meu bolso, mas esses pontinhos são bem pequenos, então dá. Mas ela tem que ter muito brilho hein... E eu vou sempre trazer ela aqui fora pra ver você Dona Lua, não se preocupa. Mas, o que ela come? Dona Lua, ela não pode ser tão quieta como a senhora hein.. Você nunca abriu a boca, só deu sorrisos e sorrisos... (risadinhas)  E eu não me importo de dividdir minha cama e até mesmo as minhas bolachas pra ela comer comigo... Por favor, me dá uma estrelinha? Eu deixo ela quietinha perto de ti nos finais de semana, e de noite ela pode enfeitar o céu por umas horinhas, só até a hora deu dormir, feito? 

Não era igualzinha minha conversa com a lua, mas parecida...

- Dona lua, sabe o que aconteceu hoje? Minha amiga disse que não queria ser mais me amiga ;( eu adoro a Paola, mas a gente brigou... Minha mãe falou pra amanhã ir falar com ela e pedir desculpas por ter mostrado a língua. Amanhã tomare que a gente brinque de água, porque minha mãe falou que se tiver sol pode pegar a manguera e fingir que estamos na praia ;D Boa noite, vou escovar meus dentes, beijos 

De verdade, a lua nunca me respondeu nem nunca me deu a estrelinha, mas só depois que eu notei que a estrela era grande de mais pro meu bolso do casaco que eu mais gostava rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário