segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Surtos.

Afinal, ninguém é perfeito.

E todos temos algo dentro de nós, mesmo que seja bem lá no fundo...
As vezes o que resta, é surtar.
É perder um pouco da cabeça.
Mas, cuidado. Não digo sair bebendo e correndo pelado no meio da rua, isso é idiotice.
Quando quiser surtar, se tranque em um banheiro.
Mas, não leve faca nem nada.
A ideia aqui, é se acalmar depois de se aliviar.
Eu geralmente, sento no chão do banheiro, e choro atér não conseguir mais. Sem dó dos meus olhos.. (mentira, tenho dó deles sim, tadinhos, cheiros de olheiras rsr)
Eu mordo alguma coisa. E depois de chorar, coloco água na minha boca sem engolir. Fico até não aguentar mais. Depois jogo fora.
Surtar, é meio "NORMAL".
Entenda...
Eu quando surto, fico normal. E eu não sou normal.
Isso é meio estranho. Paro de cantar e de pular ...
Mas, passa.
Mesmo assim, aproveite seu momento de surto.
Bata no travesseiro, ou se estiver na rua, grite.
Se estiver na escola, pessa pra ir pro banheiro, e grite lá.
Gritar faz bem!
Chorar, também!
Mas, rir, faz muuuuuuito melhor!
As vezes, o mundo de irrita... As pessoas te irritam... Você anda querendo conversar (podem me preocupar pra isso)... E, ta tudo dando errado? Surte. 
rsrs, da melhor forma possível. Da que você desejar. Sem que isso te prejudique, claro. 
Quer saber? 
Puxe seus cabelos, grite beeem alto, chore dando risadas, ouça musicas beeeem alegres e altas (se possivel, ajuda a animar se vc escutar de criancinhas, como Barney, Xuxa... E cantar como se tivesse 3 aninhos), sorria muuuito depois de chorar, chame um amigo, pule, chame a atenção dos outros, e por favor, sorria muuuuuuuito. Mas, não use drogas pra se alucinar, faça sua própria alucinação. 
Diga/grite (exemplo):
- Meu chefe me demitiu (e chore, depois sorria!)
- Minha mãe me deixou de castigo (chore, depois sorria!)
- Minha namorada me traiu (#tadinho de vc hasuahs# chore, depois sorria) 
De um jeito ou de outro, ninguém é normal. Se quiser fazer como no comercil, use uma sunga vermelha, uma pochet, um óculos escuro.... rsrsrs
Surte. :D
Sorria. 
Chore. 
Anime-se.
Acalme-se.
E depois comente akie em baixo o que achou rsrs 


Beijões meus leitores lindos *-*  E com barrinhas de cereais, pra não engordar. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário