terça-feira, 16 de novembro de 2010

Playcenter - 12/10/10

Eu não podia esquecer, desses detalhes no meu blog querido sz
Foi super d+
Eu fui pra São Paulo na casa da minha prima, depois de ter ido em uma festa da minha colega Yasmin.
Sai umas 9 horas da festa que começou as 8 rsr
Mesmo assim, curti bastante.
Por falta dele, eu até chorei na viagem :(
De manhã, acordamos, preparamos todas as comidas e fomos pra lá.
Estava solzão, tinha muita gente, estava de dia...
Depois comemos e tal...
LALALALA
rsrs.
Eu tive que esperar 2 horas em uma fila pra montanha russa! O tal de Boomerang. Mas foi super legal o brinquedo. Esse é o brinquedo:


Foi muito show, da um frio na barriga rsrs
Esse só podia ir acompanhada por causa da minha altura de girafa HASUASHAUS


Foi legal também o Waimea
< Esse ai 
Era uma descida que deu medo também e no final se molha, super legal ! 
Eu queria replay do dia! 
A noite teve a noite do terror, e minha prima medrosa queria dizer que estava com dor de cabeça só pra não ficar com os monstros rsrsrs
Mas, depois eles nem assustaram mais... 
Só o cemitério que realmente assustou hehe'
Teve um que eu adorei, mas eu não achei foto, porque o site do Playcenter esta de graça cmg ;s 
Era um tal de chapéu mexicano eu acho... você voava quase rsrs
Depois que eu me molhei no Splash (outro brinquedo) eu morri de frio! E fiquei pensando em como estava o dia dele, se ele estava pensando em mim.... 
Chegei em casa, tomei banho e dormi direto! Estava super cansada rsrs
Bom, fiz minha parte hauashausahs 
Beijões gente linda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário